Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Cabelo curto = melhores profissionais? Fuck me...

27.07.14publicado por Gato Pardo

O álcool é útil para várias coisas.

Marinar costeletas, desinfectar cortes em sítios esquisitos, assar chouriços e tem também o condão de fazer com que as pessoas abram as goelas e verbalizem coisas que de outra forma talvez não o fizessem. Excepto eu, que basicamente digo as maiores barbaridades, sóbrio ou menos sóbrio.

Este foi o diálogo do dia.

 

- Se eu fosse responsável da tua empresa, não trabalhavas lá com esse cabelo...

- Não me digas, sentes-te intimidado? Podes sempre largar o pente 0 à presidiário e mudar...

- Simplesmente há que manter as aparências.

- Boa. Então não só estás alcoolizado, como és fútil ao ponto de pensar que produtividade e profissionalismo têm protocolo com a Isabel Queiroz do Vale.

- Não foi isso que eu disse.

- Claro que não. Deixa-me então elucidar-te de uma forma muito sucinta. Sabes o teu irmão? Aquele rapaz magricelas que tem um cabelo que lhe dá pelas costas e que teve uma banda de trash metal uns bons anos atrás? O mesmo que está nos Estados Unidos no MIT? Será que ele já cortou o cabelo para manter as aparências? Dou-te um conselho de borla. Senta-te.

- Sento-me?

- Sim, senta-te e relaxa. O inferno ainda tem de congelar antes que eu ceda a pontos de vista como o teu sobre o meu cabelo. Mas se um dia me quiseres fazer uma proposta milionária, já sabes. Cabelo incluído.

 

A nossa sociedade é fútil.

A nossa sociedade é hipócrita.

E quem não joga pelas regras da dita cuja, é atropelado por um rolo compressor. Uma coisa é teres de vestir uma indumentária (porque há actividades que assim o exigem), outra é mudar o que somos para ir de encontro a um formato pré definido.

Mas houve algo que fez todo o sentido no argumento deste fulano. Ficou explicado o porquê dos nossos governantes não fazerem um car*lho. Falta de densidade capilar. Devíamos considerar o Fernando Ribeiro dos Moonspell para presidente desta chafarica.

 

1 comentário

Comentar este post